quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vídeo Momentos com depoimento impressionante. É de arrepiar!

" ... Se os grupos de casais fossem invenção ou obra de um homem, se o seu desenvolvimento se devesse à publicidade, não haveria motivo para ocuparmo-nos deles". Pe. Caffarel

As palavras do Padre Caffarel continuam ecoando entre nós, basta olhar as fotos do II Encontro Nacional.

as imagens dizem mais que palavras...
e fazem todos uma só comunidade de cristãos.....

que caminham.............



em busca da santidade..............


através da perseverança de mais de 55 anos de ENS da Ester e Luiz Marcelo( na foto ao lado da Sônia)


para testemunhar que vale a pena o amor.........

em plenitude que Deus nos proporciona a cada dia....


na imensidão de desafios e alegrias do caminho ao Reino.
Fotos de Sônia e Luis Manuel Sarmento

Relembrando a carta do Padre Alberto e uma resposta que chegou.,vmos ajudar o padre Alberto a localizar o equipista de Bauru.SP. Enquanto isso, um e-mail recebido com importante dica.
Caríssimos ,URGENTE!!!Preciso de uma ajuda grande e concreta.:Em Florianópolis (evento maravilhoso e entusiasmante que reforçou muito a minha vocação de servir como Sacerdote as ENS) durante um almoço (inclusive gostoso) conheci a turma de Bauru. No meio deles estava um médico (parece cardiologista) o qual me prometeu de se interessar para realizar uma cirurgia de lábio leporino de um jovem de Belém. Ele deixou na minha mão o telefone para poder entrar em contato, eu porém não o encontro mais (coisas que acontecem com os velhos), acredito que eu o perdi. Precisaria agora do telefone ou e-mail de um equipista de Bauru que participou do Encontro para poder recuperar o nome etc. do médico e então ajudar o rapaz, humilde pescador, que vive nas margens do Amazonas não longe de Belém do Pará. Caso seja possível, desde já agradeço muito por esta obra de caridade. Gostaria também de um sinal de recebimento desta mensagem.Eu e minha casa, serviremos ao Senhor!!!Um grande abraço e sempre unidos na Eucaristia e na simpatia.Pe Alberto Bresciani, Salesiano, Colégio do Carmo - Belém do Pará.


E-mail ao Padre Alberto
Boa Tarde!
Hoje vi no blog o pedido do Pe Alberto Bresciani, Salesiano, Colégio do Carmo - Belém do Pará, pedindo ajuda para uma cirurgia de correção lábio leporino.
Por acaso hoje também recebi este e-mail de uma amiga e repasso, pois talvez possa ter alguma utilidade para ele.
Então por favor repassem esta mensagem para ele.
Grata.
Sulita (Paulo) Ostermann
ENS Mãe do Belo Amor
Blumenau - SC
Assunto: Divulgação à quem precisa - ONG Operação Sorriso!!!
A ONG Sorriso faz um trabalho super bonito no mundo todo e eles estão a caminho do Brasil, no inicio de agosto, fazendo uma triagem para cirurgias gratuitas em crianças - http://www.operacaosorriso.org.br/.
Um pedido....
Queridos irmãos
Gostaria de receber as palestra proferidas no II encontro em Floripa.
Se por ventura forem elaborar algum cd sobre o encontro gostaria de receber.
Desde ja agradeço e que Deus os abençoe.
Resposta: As palestras estão no blog desde o dia 17 de julho. Percorra os dias através das indicações do lado direito do blog e escolha as palestras para imprimir.
O DVD poderá ser feito em breve e e avisaremos através do Blog. Estamos no aguardo da empresa que filmou para entregar a matriz das gravações.
Vale para este pedido também... de DVDs
Caros irmãos equipistas de Floripa um excelente dia para vcs todos aí desta terra maravilhosa enriquecida com este calor humano de vcs que nos receberam com tanto carinho e disponibilidade, já perceberam que nem preciso de estar escrevendo mais sobre agradecimento, porque já devem ter sentido como expressei nossa gratidão por ternos recebido, não há palavra somente mesmo um coração agradecido e gratificado, irmãos gostaria que quando tivesse vcs poderiam me comunicar para que possa adquiri-los, desde já muito agradecido .
PAZ E BEM COM DEUS, JESUS E MARIA.

Sds.
Wilson Fernando Lara

ASSISTA ESTE IMPRESSIONANTE DEPOIMENTO EM VIDEO DO ENCONTRO

e assistir esse impressionante depoimento de força de vontade em participar do Encontro Nacional e peça aos seus amigos de equipe para assistirem também. Veja quantos de viagem em rio, terra e ar dos equipistas de Maués para chegar ao Encontro Nacional. É de " arrepiar" !


" ... Se os grupos de casais fossem invenção ou obra de um homem, se o seu desenvolvimento se devesse à publicidade, não haveria motivo para ocuparmo-nos deles". Pe. Caffarel



Dê dois cliques na seta para abrir o vídeo.

Nenhum comentário: