terça-feira, 4 de agosto de 2009

Avaliação do Encontro Nacional

Estamos com 149 equipistas acompanhando o blog neste momento em ele está sendo produzido.
Gratos pela participação e continuem acessando e divulgando o Pós Encontro Nacional. Sua participação com mensagens e fotos é importante.

Equipe de Cascavel no Encontro Nacional.

Queridos amigos Equipistas da organização do II Encontro Nacional de Florianópolis! Queremos render graças a Deus pelos dias maravilhosos que vivenciamos com vocês. Que Jesus e Maria Santíssima possa retribuir todo esforço, dedicação e organização neste imenso evento. Como no milagre da primeira multiplicação dos pães, onde Jesus disse: "Dai-lhes vós mesmos de comer."(Mt 14, 16) Mais de cinco mil equipistas ficaram saciados, não somente de pão mas principalmente da sua Palavra. Cada um de nós pode voltar abastecido e ainda mais convicto da grandiosidade que é o Movimento das Equipes de Nossa Senhora! Obrigado Jesus por tantas Graças recebidas!
Olga e Adalberto CRS - Cascavel/Pr.

Avaliação do Encontro
Nesta quinta-feira, 6, haverá a avaliação do Encontro Nacional em reunião com os Coordenadores das Comissões de Serviço. Se você tem alguma sugestão, favor nos enviar para colaborar nos próximos eventos do Movimento.
Mande e-mail para ens.imprensa@gmail.com
Caso não queira colocar seu nome ou que não seja publicado no blog é só avisar.

Olá amigos de Floripa, estou aproveitando o momento para desejar a todos vocês uma boa reunião de avaliação do encontro, estamos rezando e pedindo que Nossa Senhora de Lourdes ilumine-os para que possam colher os frutos e identificar as pragas que por ventura ocorreram e saná- las para os próximos encontros.
Em segundo lugar peço se for possivel vocês disponibilizar na internet ou em CD o hino do encontro na integra para nós tocarmos e cantarmos em nossos encontros, e também gostaria de ter o filme da Sagrada Familia de Nazaré no barco na hora do envio.

Ficamos em oração por todos!
Obrigado.

ZILDA E MOACIR Provincia Leste, região Minas lll POUSO ALEGRE MG. setor A.
Resposta: O hino está no final deste blog para você ouvir e copiar.
Sugestão para avaliação
Coloquem mais banheiros femininos, por favor, do que masculinos...

*** usar de mais incentivos para aqueles que acreditam que nao vale a pena participar de um encontro como esse...creiam que tem equipista que pensa que o Encontro é um passeio... que ser equipista é só na sua equipe....nao avaliam o valor que tem!!!!!!!!!!

Maria Socorro do Edivanil
4B- Londrina – Paraná
Mais uma sugestão

O Encontro foi maravilhoso!!!
Não tenho nada a reclamar , pois via o entusiasmo dos coordenadores e mesmo os poucos contratempos que sempre acontecem eram solucionados prontamente
Vocês estão de parabéns .
Vou sugerir apenas um pormenor que senti em Brasilia , em Lourdes e em Florianópolis também .
Muitos Equipistas não conhecem a cidade e mesmo que conheça , que era o nosso caso , fica aquela vontade de conhecer ou mostrar lugares interessantes aos amigos , enfim , fazer um pequeno turismo .Muitos casais chegaram no início do Encontro e foram embora logo após o término , sem conhecer o dia de Florianópolis ,pois todos os horários livres foram dados no período da noite.
Resumindo :
Sugiro que pelo menos em um dia, seja trocado o horário livre da noite pelo da manhã, sem afetar portanto a carga horária...começando o Encontro com o almoço e terminando à noite...pois os encontros são feitos em cidades maravilhosas, mas não se tem oportunidade de conhecê-las, pois a noite isto se torna mais perigoso, e menos viável .

Estou sendo porta voz de muitas pessoas... pelo que escutei por lá
Para vocês terem uma idéia , em Lourdes só fui conhecer a Gruta no terceiro dia, pois não tivemos horário livre para isto e não queríamos perder as palestras e as atividades.
Abraços a todos
Angela do Galhano
HINO DO ENCONTRO


Nenhum comentário: