domingo, 9 de agosto de 2009

Um domingo de festa para os Pais e Video Momento 5

imagens....
que permanecem para sempre....

...em nossos corações.....

... e nos filhos que também estavam participando.....

... e que fizeram parte da história do Encontro Nacional.
( fotos- Zé Carlos)
Mensagem aos Pais

Caro pai,"Escutai, filhos, a instrução de um pai, ficai atentos para conhecerdes a inteligência:eu vos dou uma doutrina, não abandoneis minha instrução. Também eu fui filho do meu pai,amado ternamente por minha mãe. Ele me instruiu assim: "Conserva minhas palavras no teu coração, guarda os meus preceitos, e viverás." (Pr 4-1,4)
Desejamos a você um "feliz dia dos pais" !

Com nossa estima,
Graça e Roberto -CR SR Brasil

Clique duas vezes na seta e assista o Vídeo Momento 5 do Encontro Nacional.

Imagens: Ricardo Zuim -Jundiaí.SP

Reportagem: Vanderlei (Rede Vida)

Nenhum comentário: