segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pós Encontro e as notícias do Brasil

Olha só o pessoal animado de Teresópolis.....
Uma pose especial para o blog


Olha, de nossa parte, que participamos do I Encontro, do Encontro em Lourdes e deste, chegamos a certeza que cada um teve suas particularidades, mas este foi muito real. Não sabemos bem como explicar em palavras, mas cada palestra, cada testemunho, cada liturgia foram tão profundas em nós, que ainda podemos sentir a brisa que soprava em cada momento em nós. E o que dizer dos momentos das Interequipes? Pessoas de toda parte do Brasil, cada casal com uma realidade diferente, com vidas diferentes, mas era como se nos conhecêssemos há anos.Só podemos indagar: onde poderíamos encontrar tudo isso? Onde poderíamos vivenciar essas vidas? Só sob o olhar materno de Maria, conduzido pelo Espírito de Deus e tendo como companheiro de caminhada, Jesus.Obrigada a cada um(a) que deu seu tempo, seu sono, sua fome, em favor de tudo o que nós pudemos vivenciar entre 16 a 19 de Julho de 2009.
Obrigada Florianópolis!
Obrigada Brasil!

Claudia e Fernando
Teresópolis

O Cachecol da vovó foi encontrado.

Olá pessoal,

Desculpem, mas só agora me tocou falar com vocês.
No domingo , último dia do encontro, deixei meu cachecol guardando lugares para o nosso pessoal que chegava mais tarde. No final do encontro quando procurei pelo cachecolnão o encontri. Fui até os achados e perdidos mas não consegui entrar naquele local porque estavam lá as bagagens dos equipistas. Onibus saindo, correria de final de encontro, pessoas sem saber onde ir....
Deixei prá lá o meu cachecol.
Gostaria de saber se ficou com alguém os objetos encontrados ? Se esse cachecol ( azul, com verde e um pouco amarelo) foi encontrado? Tem alguém encarregado deste assunto?
O cachecol foi feito por vovó e o valor é de estimação.
Obrigada pela atenção de vocês e outra vez parabéns por tudo.
Bjs Nanci do Rubens Eq. Nossa Senhora de Lourdes Londrina PR

Que maravilha esse gesto amigo
A paz e bem, gostaria de obter o endereço da Nanci para que eu possa enviar o seu cachecol. Minha amiga Aparecida não conseguiu deixá-lo no achados e perdidos devido a pressa dos transportes com o traslado para os hotéis. Dando uma olhadinha no blog viu o recado de Nanci sobre o cachecol e deixou comigo pra que eu entrasse em contato com vocês. Se vocês tiverem o endereço de Nanci se possível envia-me.

Abraço fraterno: Vera
Eq. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - São Luis/Ma

O e-mail da Nanci é o abaixo:
rchiaroti@uol.com.br



Reunião de Avaliação

Na próxima quinta-feira, 6 de agosto, acontece em Florianópolis a Reunião de Avaliação do Encontro Nacional. Se você tem algo a sugerir, favor enviar-nos e-mail para as Comissões de Serviço.

ens.imprensa@gmail.com

Nenhum comentário: