quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vídeo Momentos 2 do Encontro Nacional

Clique duas vezes na sete e assista o vídeo Momentos 2 do Encontro Nacional. Diariamente vamos colocar trechos do encontro para que você possa relembrar este lindo acontecimento.

Hoje tem avaliação do Encontro Nacional e as sugestões continuam chegando!

Aos Queridos irmãos e irmãs da comissão de serviços do II Encontro Nacional,
Sou SCE da equipe 21 do setor B Recife Região - PE 1, fiquei muito comovido pelo trabalho e a organização deste evento, tenho certeza de que os senhores (as) não organizaram tudo isso sozinhos, grande parte foi da ação do Espírito Santo. Tenho pouco tempo de acompanhamento como SCE de equipes e foi o primeiro encontro que participei integralmente, para mim foi um aprendizado ver a disponibilidade e doação de tantos casais pela causa nobre do Reino.
Gostaria de acrescentar mais dois pontos que se faz necessários aos próximos eventos: O primeiro ponto diz respeito ao Encontro, que se crie um espaço de tempo reservado para os e as Conselheiros (as) para uma troca de experiência, inclusive eu fui na intenção de acontecer esse encontro mais reservado.
O segundo ponto que se dê mais prioridade aos banheiros femininos aumentando mais o número, vi grandes filas de senhoras aguardando a sua vez para as necessidades fisiológicas.
Apresentamos nossos votos de estima e consideração.


Fraternalmente em Cristo Jesus,
Frei Valdemiro Lima, O.Carm

Pedido de DVD

Primeiramente agradecemos a Deus pela a oportunidade de participarmos deste Encontro . Parabenizamos a todos pela organização pelo trabalho , enfim por tudo que vivemos nestes dias.
Desejamos também nesta oportunidade de solicitar um favor , na hora que estver disponível o dvd do Encontro nos comunicar ,pois dejamos adquiri-lo .


Anilda e José Nascimento
CRS - RCO II - Setor A

Hoje a noite tem avaliação do Encontro

Se você ainda tem alguma sugestão a fazer para melhorar o 3° Encontro Nacional aproveite para mandar a sua sugestão. Hoje teremos a reunião de avaliação em Florianópolis.

Nosso e-mail é ens.imprensa@gmail.com

Nenhum comentário: