segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Atenção Equipes de Bauru.SP


Hoje o Vídeo 5 com imagens lindas do Encontro Nacional em momentos inesquecíveis dos casais. Clique duas vezes na seta.

Pedido urgente do Padre Alberto de Belém, aos equipistas de Bauru.SP

Caríssimos Claudete e Vanderlei, URGENTE!!!
Preciso de uma ajuda grande e concreta.:
Em Florianópolis (evento maravilhoso e entusiasmante que reforçou muito a minha vocação de servir como Sacerdote as ENS) durante um almoço (inclusive gostoso) conheci a turma de Bauru. No meio deles estava um médico (parece cardiologista) o qual me prometeu de se interessar para realizar uma cirurgia de lábio leporino de um jovem de Belém. Ele deixou na minha mão o telefone para poder entrar em contato, eu porém não o encontro mais (coisas que acontecem com os velhos), acredito que eu o perdi. Precisaria agora do telefone ou e-mail de um equipista de Bauru que participou do Encontro para poder recuperar o nome etc. do médico e então ajudar o rapaz, humilde pescador, que vive nas margens do Amazonas não longe de Belém do Pará. Caso seja possível, desde já agradeço muito por esta obra de caridade. Gostaria também de um sinal de recebimento desta mensagem.
Eu e minha casa, serviremos ao Senhor!!!
Um grande abraço e sempre unidos na Eucaristia e na simpatia.
Pe Alberto Bresciani, Salesiano, Colégio do Carmo - Belém do Pará.

Quem conhecer o médico, favor mandar e-mail para :ens.imprensa@gmail.com

Comentários no Blog
Maria disse...
fiquei muito feliz de ver meus irmão em Cristo neste congresso, pena que eu e meu esposo não estávamos lá.

Maria disse...
Manaus marcou presença no congresso de Florianópolis, parabéns irmãos Equipistas de nossa Manaus!.Tragam muita força do Espírito Santo para nós.

Isley e Gilbrant disse...
Ficamos muito felizes com a espiritualidade das Palestras e dos testemunhos do II Encontro Nacional. Voltamos para João Pessoa renovados. Parabéns aos organizadores e a todos que direta e indiretamente participaram da realização deste maravilhoso Encontro. Isley e Gilbrant - PB.

3 comentários:

Unknown disse...

Por gentileza, amigos da coordenação hospedagem, precisavamos contatar o casal hospedagem (substituto) do Canasvieiras Praia Hotel, Rosangela e Vilson de Criciuma-SC, quem tem o e-mail deles. Muito obrigado, Sonia e Halei-Varginha-MG haleisantos@terra.com.br

Unknown disse...

Amigos equipistas de Criciuma-SC, agradeceriamos a informação de contato do casal Rosangela e Vilson, que coordenaram a hospedagem no Canasvieiras Praia Hotel, em Floripa. Perdemos seu contato. Que Deus os abençõe. Sonia e Halei Santos-Varginha-MG

Unknown disse...

Elisangela e Marcondes, Itacoatiara-Am.
Ficamos muito felizes, por que alguns casais se dispuseram a ir para o congresso, havera uma renião so para passa tudo que aconteceu, todos estão anciosos para ir. Parabèns que a graça de Deus esteja com todos.