quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Despedida do Blog. No final da página o endereço para consulta do que está arquivado.

   Em 2015 vem aí o III Encontro Nacional de Aparecida.
Clique duas vezes na seta e participe com alegria deste último dia do Blog.
Queridos amigos que acompanham este blog desde o seu início em 27 de janeiro. Como diz o texto de apresentação do livro do tema de estudo "Textos Escolhidos Padre Caffarel", ...." Dois mil e nove é um ano especial. Celebramos os 70 anos das ENS, celebramos o II Encontro Nacional, celebramos mais um serviço do casal Graça e Roberto da Super Região Brasil e seu colegiado que entrega a missão neste próximo final de mês na Casa Santa Fé, em Perus, aos novos casais do colegiado nacional tendo a frente Cida e Raimundo.
Celebramos também este serviço de comunicação, que pela primeira vez acompanhou dia a dia a preparação do Encontro Nacional e todo o seu desenvolvimento até hoje, 20 de agosto de 2009, exatamente um mês após o encerramento em Florianópolis, cidade luz que nos acolheu.
Vivemos intensamente este blog e a cada dia pudemos amar mais cada um dos equipistas e ao movimento. Deixamos nossa missão de casal responsável pela comunicação do encontro nacional com o coração cheio de saudades de cada um de vocês que nos escreveram, incentivaram e oraram conosco pelo encontro.
Para expressar essa alegria, mostramos no Vídeo Momento de hoje os balões que enfeitaram o céu de Florianópolis e deram um colorido especial à festa dos anjos(casais) que estavam na Catedral .
Mostramos a música hino do encontro nacional tocada pela banda na rua . Mostramos o aplauso dos equipistas no encerramento no Centro Sul. Apresentamos as palavras de Graça e Roberto, a quem agradecemos em nome de todos os equipistas do Brasil pela missão cumprida frente a Super Região Brasil. Agradecemos a Silvia e Glauco, casal coordenador geral do Encontro Nacional pelo amor e carinho a todas comissões de serviço.
Agradecemos os 154 casais acompanhantes de hoje do blog, aos milhares que acessam em seus lares e a você que lê neste instante, a nossa oração do Magnificat oferecida em louvor à Mãe por estarmos juntos aguardando o Encontro Internacional no Brasil em 2012.
Com nosso amor, Claudete e Vanderlei
ens.imprensa@gmail.com
Algumas mensagens recebidas hoje..
OLA QUERIDOS ....
ANTES DE MAIS NADA, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E O EMPENHO EM TRAZER
DIARIAMENTE, MESMO APÓS O EVENTO, AS NOTICIAS DO SEGUNDO ENCONTRO.
PARABENS PELO TRABALHO.
GOSTARIA, SE POSSIVEL DE RECEBER O TEXTO QUE SERVIU DE REFLEXÃO DA
SAGRADA FAMILIA NO ENVIO DOS CASAIS NO DOMINGO. GOSTARIAMOS DE
UTILIZA-LO NO NOSSO AUTO DE NATAL, ENCERRANDOA AS ATIVIDADES DO NOSSO
SETOR EM DEZEMBRO.
FORTE ABRAÇO ILMA E JOSE CARLOS DE LUNAS. ST. D RIO V PROVINCIA LESTE.
Caros amigos....
parabéns pelo excelente trabalho de divulgação do 2º encontro nacional das ENS.
Parabéns pelo blog, que cumpriu a missão de informar e comunicar, com presteza. Seria bom se continuasse mais um pouco, mas entendemos que é muito trabalhoso mantê-lo.
Deus abençoe vocês

Nilza e Amaury – Brasília
Amigos......
Quer dizer que o blog das ENS acaba neste 21 de agosto? Que pena! É uma ferramenta de comunicação eficaz e rápida que deveria permanecer no site.abraço fraterno,Ruth Helena/NicolauENS CRS A - Natal/RN
Para visualizar o blog e relembrar acesse:
http://www.2encontronacionalens.blogspot.com/
Ele estará sempre lá arquivando as nossas lembranças.

Nenhum comentário: