sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Só boas notícias para você reviver o Encontro Nacional

Hoje com 151 seguidores do blog do Encontro Nacional ligados diretos nas notícias enquanto estamos colocando as imagens e vídeo desta sexta-feira. Que graça poder chegar a tantos lares de uma só vez. Enquanto isso as boas notícias estão neste dia 14 de agosto animando a caminhada dos milhares de casais equipistas do Brasil.

Vamos começar atendendo um pedido de Teresópolis, com o vídeo abaixo que foi transmitido nas reportagens feitas para a Rede Vida durante o Encontro Nacional.

Clique duas vezes na seta e assista.

Prezados amigos!
Somos CRS de Teresópolis,e estávamos no Encontro com mais quinze casais do nosso Setor e mais dois SCE. Gostaríamos , se possível, ver a entrevisa dada à Rede Vida pelo nosso SCE do Setor, Mons Nivaldo. Seria possível inserir no blog essa reportagem?
Um grande abraço
Paz e Bem!
Dayse e Quintella

O Cachecol da Vovó chegou ao seu lar, doce lar para aquecer a sua netinha.

Começamos no blog um apelo para encontrar o cachecol da vovó esquecido no Encontro Nacional. Depois de vários dias, hoje colocamos a grande notícia de que o cachecol já está a caminho pelo correio para chegar ao lar doce lar da netinha que esqueceu no Centro Sul.

Vai abaixo a mais esperada notícia da Nanci.

Olá meus queridos equipistas, venho ocupar um pouco o espaço no blog para que a Nanci do Rubens receba o comunicado do envio do seu cachecol que se deu hoje dia 12/08, ao mesmo tempo peço que nos avise do recebimento. Permaneçam todos na paz do Senhor.

Abraço fraterno;
Vera e Paulo Parise

E a mais esperada notícia do Padre Alberto também está aqui.

Caríssimo Padre Alberto,
Já localizado: é Humberto da Lourdes, CR Setor B de Bauru e já repassei este e-mail a eles.
Saudações equipistas
Regina e Sylvio, Eq. 2-B

Bauru/SP

Repassando o blog para todos equipistas da sua cidade.

Esta notícia do José Rubens que recebemos serve de exemplo para todos vocês que recebem em seu e-mail as informações do blog do dia. Leiam e repassem como o José Rubens Alves Borges aos equipistas de sua cidade. Vamos divulgar!

Não poderemos esquecer esse Encontro marcante.
Seu conteúdo, a começar pela convivência dos casais que lá estiveram, foi a demostração 'de um momento do Céu' aqui na Terra, como dizia Frei Avelino.
Quanto sacrifício de alguns casais para chegarem ao monte 'da transfiguração'.
Acessem o Blog do Encontro, clicando no link http://www.ens.org.br/. Ao entrar no site das Ens, clique novamente no BLOG DO ENCONTRO.
Divulguem... Vale pelas informações e pelo carinho da Equipe que o produz até hoje, quase 20 dias após o evento.
J Rubens

As fotos do dia. do Zé Carlos e Cecilia, que estão sempre colaborando com o blog. Mande também as fotos que você tirou com a sua comitiva.




Olha só o esforço para registrar o Encontro Nacional. Queremos saber o seu nome e equipe.
Enquanto os papais participam do Encontro, os filhos (anjos) protegem a todos.


O sorriso dos sacerdotes e diácono.

Viver o Encontro com alegria até sempre é a nossa missão de casais equipistas.

Nenhum comentário: