domingo, 19 de julho de 2009

Domingo, a oração da manhã


Bom dia irmãos das equipes do Brasil.

Nosso domingo começou com a chegada de todos equipistas dos hotéis, deixando suas malas e entrando com alegria no pavilhão, onde foram recebidos com uma lembrança da equipe de Liturgia. Um frasco de óleo ungido .
Na música de entrada da Oração da Manhã, Como é bonito, Senhor,
cada manhã te agradecer, mais uma vez teu amor vem me chamar para viver.
O padre Miguel, de João Pessoa, fez a oração da manhã acompanhado por 5 mil vozes que oraram consigo.

Neste último dia do Encontro Nacional, quantas maravilhas, inclusive com um sol lindo que aquece a todos com seu calor e ilumina a Ilha que acolhe o povo de Deus.

Canção do Chico em sua palestra de ontem

Clique na seta e ouça a canção .

Eu sei...que é imenso o campo que eu devo arar
E as sementes no bornal a me esperar
Enquanto negra a noite cobre tudo em mim.
Eu sei...que logo atrás dos montes vai surgir um sol tão lindo a me convidar
A caminhar por entre os sulcos que deixei
Eu sei... que dentre os dedos vou deixar cair
Uma semente mágica no chão, igual a um sacramento de libertação
E eu... um dia sei que hei de caminhar
Por entre iluminados espigais a salmodiar de novo o Criador.


Eu sei... que a vida inteira é curta pra viver
Um ideal tão grande e não morrer. Mas ser eternizado em cada coração.
Eu sei... que um sonho assim pra se realizar
Precisa muita lágrima rolar e então regar o chão que nossa mão plantou
Eu sei... que o trigo e a uva pra se transformar,
Precisa que os esmaguem fortes mãos,
Pra que possam tornar-se logo vinho e pão
E eu sei... que assim será pra quem disser o sim
Colocará no altar o coração
Dizendo: Comei todos deste pão!

Nenhum comentário: