domingo, 14 de junho de 2009

Um domingo com perguntas e respostas de interesse geral

Com nossos 32 dias de distância da abertura do Encontro Nacional, começamos este domingo desejando que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.
A foto mostra um momento do registro feito neste final de semana em Socorro, cidade do estado de São Paulo, na fábrica onde está sendo feita o Círio para o nosso evento. É a mesma empresa familiar que produziu o Cirio do Encontro Eucarístico em Florianópolis. Ele terá 1,20 m de altura e entalhado com os símbolos . Deus seja louvado por mais este serviço da Comissão de Liturgia.

AVISO

Aviso a todos inscritos
paz e bem!"Esclarecemos que os traslados em Florianópolis já estarão disponíveis a partir de 15/7/09 para os equipistas que se inscreveram com hospedagem. Contudo, as reservas feitas pelo Movimento nos hotéis só se iniciam no dia 16/7. Assim, o ingresso em hotéis antes do dia 16 ou a saída após o dia 19 correm por conta do equipista interessado".

Abraços,Silvia e Glauco



Mensagens , pedidos e solicitações
Um pedido especial da coordenação geral e equipes de transportes e hospedagem é para que todos aqueles que vierem ao Encontro Nacional, para que identifiquem suas malas por fora com uma PLAQUETA de IDENTIFICAÇÃO. Essa plaqueta deve constar nome, endereço, telefone, cidade, e se possivel, nome da equipe e setor. Este pedido, visa facilitar as bagagens nos ônibus, hotéis, e no último dia,no Centro Sul.
Acontece que no domingo, todos os que forem ao CentroSul para depois seguirem viagem, deverão levar suas malas dos hotéis. Essas malas ficarão guardadas no Centro Sul e para facilitar a retirada, devem ter a PLAQUETA de IDENTIFICAÇAO
Contamos com a colaboração de todos.

Pedido atendido

A quem receber este desejamos que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja presente. Estamos escrevendo para partilhar que efetuamos o pagamento total da inscrição no dia 15/05, e até o presente não foi registrado no item " acompanhe sua inscrição " e muito menos recebemos a carta, desta feita estamos anciosos para ter uma posição sobre o assunto. Nós somos o casal Luiz e Gleize do setor Aracaju mas estamos temporariamente no Paraná. Aguardo resposta.

Resposta

Estimados Gleize e Luiz Gustavo
A paz de Cristo
Ref.:Inscrição 2995 - GLEIZE e LUIZ GUSTAVO PIRES OLIVEIRA

Realmente a inscrição de vocês está totalmente paga, na data a que se referem.
Não consta no "Acompanhe a sua inscrição" porque houve uma alteração de sistema e ainda não conseguimos disponibilizar nesse espaço o novo sistema através da senha de cada um.
A carta com o vaucher do hotel foi remetida para o endereço que consta na ficha de inscrição. O HOTEL = 6 CASTELMAR - 38.
Um fraterno abraço,
Eunice e Milton

Outro pedido atendido

Somos o casal Leila Maria e Paulo Marcondes Carvalho.Nossa inscrição, para o Encontro, é: LEILA2798 que já tem sido divulgado no site das ENS.Fizemos nossa inscrição no início do ano e recebemos o carnet no final de abril. Em 25 de maio, efetuamos o depósito de R$1.080,00 na Agência no. 2375-2 e conta-corrente no. 9.707 do Banco do Brasil S.A, declarando o nome do depositante, Paulo Marcondes Carvalho.Estamos preocupados, pois não temos notícia da confirmação de nosso pagamento e nem recebemos a carta e o documento a serem apresentados no Hotel correspondente. Esclarecemos que nossa equipe já tem sua reserva no Hotel Del Mare, ao norte da Ilha.O documento do recibo do Banco constou 35.681.935.700.278.Aguardando alguma informação, enviamos nosso abraço, com o máximo respeito. Leila Maria e Paulo

Resposta

Estimados Leila e Paulo,
A paz de Cristo,
Ref.: Inscrição 2798 - LEILA MARIA e PAULO M.CARVALHO
Como não foi pago através do carnê e sim por depósito na conta das ENS, necessitávamos dessa informação para liquidarmos no sistema. O que agora já foi feito e a inscrição 2798 está paga.
Com certeza, nos próximos dias receberão a carta e o vaucher do hotel.
Um fraterno abraço,
Eunice e Milton


ATENÇÃO EQUIPISTAS

"Esclarecemos que os traslados em Florianópolis já estarão disponíveis a partir de 15/7/09 para os equipistas que se inscreveram com hospedagem. Contudo, as reservas feitas pelo Movimento nos hotéis só se iniciam no dia 16/7. Assim, o ingresso em hotéis antes do dia 16 ou a saída após o dia 19 correm por conta do equipista interessado".

Abraços,
Silvia e Glauco.


GRUPOS

Os grupos deverão ter a participação de 25 pessoas em média. Portanto aqueles que nos escrevem pedindo essa orientação para as lembranças a serem dadas fica aí o número de participantes dos grupos. Lembramos que as lembranças são opcionais e de inteira iniciativa de cada casal, não sendo exigência do encontro.

Comunicação geral

Os grupos de pessoas que estão programando voo até a cidade de Navegantes, lembramos que o traslado até Florianópolis é por conta de cada pessoa, não sendo possível fazê-lo através da Comissão de Transportes do Encontro Nacional.

Para grupos acima de 30 pessoas, no mesmo voo, a agência de turismo Marktur, está viabilizando o traslado ao custo de R$ 60,00 ida e volta, por pessoa. Informações diretamente com a Marktur (48) 3251 8008

Dicas da Coordenação
1. Lembrem-se de levar uma pequena pedra que caiba na palma da mão. Ela deverá ser entregue na chegada e recepção do Centro Sul, no dia 16.
2. Levem uma foto dos filhos, individual ou em conjunto, quando houver mais que um filho. Fica a critério de cada casal.
3. As lembranças para os grupos, é apenas uma sugestão, sem obrigatoriedade.
O número de participantes serã em média de 25 pessoas por grupo.
4. É obrigatória a entrega da Ficha de Apresentação enviada junto com a Carta, logo na chegada da recepção do hotel indicado.
5. Todos os ônibus fretados pelos grupos de equipistas do Brasil, ao chegarem a Florianópolis, devem PARAR na entrada da Ponte Ercílio Luz, onde haverá uma recepção da Comissão de Serviços do 2° Encontro Nacional. O local terá uma faixa indicativa do encontro.
6. O jantar da quinta-feira, 16,será servido das 18hs às 19h20 no Centro Sul a todos os participantes inscritos.
7. Haverá no hall de entrada do Centro Sul, Posto de Informações da Marktur. para qualquer orientação sobre viagens e reservas após e antes do evento. Solicitações especiais aos hotéis também podem ser feitas nesse local ou antecipadamente na Marktur(Luciane Quadro - Eventos (48) 3251 8008
8. Não será permitido a venda de produtos no CentroSul. Somente será permitida a venda de manuais e livros do Movimento.
9. O encerramento do encontro será dia 19 após o almoço, previsto para 14hs.

Mande suas mensagens e perguntas, fotos e depoimentos. Estamos aguardando.

ens.imprensa@gmail.com



Um comentário:

Pierre disse...

Boa noite, ainda não recebi a carta, no entanto o pagamento foi efetuado, minha inscrição é 2935, obrigado Ducarmo/Pierre