sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lá em Floripa a nossa Mãe vai estar te esperando

Foto da reunião das Coordenações das Comissões de Serviços do 2° Encontro Nacional realizada na última quarta-feira em Florianópolis.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Em uma manhã fria por aqui, mas quente em oração pelo 2° Encontro Nacional através das mensagens de todo o Brasil, vamos caminhando a Florianópolis com a alegria de cantos como o que vocês encontram abaixo, numa iniciativa e criatividade dos equipistas.

OLÁ AMIGOS!
ESTAMOS ENVIANDO uma MÚSICA SOBRE O II ENCONTRO NACIONAL PRA VOCÊS. SE GOSTAREM PUBLIQUEM NO BLOG..QUE NOSSA SENHORA OS ABENÇÕE...E OS CONDUZA!
ABRAÇOS EM CRISTO :
MARILOURDES E FORTUNATO!

Canto do povo de Deus
EU VOU PRA FLORIPA ***bis
PRA FLORIPA EU VOU

EU NÃO VOU NA PRAIA
NÃO VOU ,NÃO SENHOR
EU VOU PRA FLORIPA
VOU PRA REZAR
PRATICAR O AMOR.

EU VOU PRA FLORIPA ***bis
PRA FLORIPA EU VOU

NÓS VAMOS DE ÔNIBUS
MAS QUE ALEGRIA
NÓS VAMOS CANTANDO
LOUVANDO A DEUS E A MÃE MARIA

EU VOU PRA FLORIPA ***bis
VOCE TAMBÉM VAI
EU VOU PRA FLORIPA
VOCE TAMBÉM VAI

VAMOS PRA FLORIPA
VAMOS SEM LAMENTO
PRA MOSTRA AO MUNDO
A FORÇA QUE TEM NOSSO CASAMENTO

SE EU POSSO IR ***bis
VOCE TAMBÉM PODE

FAZ UMA FORÇINHA
VAI SE ESFORÇANDO
POIS LA EM FLORIPA
A NOSSA MÃE VAI TA TE ESPERANDO

EU VOU PRA FLORIPA ***bis
VOCE TAMBÉM VAI
EU VOU PRA FLORIPA
VOCE TAMBÉM VAI

As Cartas e as observações de quem recebeu e não recebeu


Não recebi ainda a carta de confirmação e orientação do Encontro.
Quando da minha inscrição, houve problema de endereço, e por isto gostraria de repetir meu endereço, pois pode não ter sido devidamente anotado:

Vera Luci e Carlos Correa Assi


Resposta: Já encaminhado à Comissão Organizadora para averiguação.

Mais uma pergunta

BOA NOITE, SOU OTACILIO SANTOS DE CAMPO GRANDE-MS EQUIPE N.S. GUADALUPE , NOSSO CONSELHEIRO ESP. PE. PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA FEZ A INSCRIÇÃO + OU - A UM MES, MAS AINDA NÃO RECEBEU O BOLETO PARA PAGAMENTO. PODERIAM CHECAR AS CONDIÇÕES DESSA INSCRIÇÃO PARA MIM. OU ME DIZER A QUEM DEVO REPORTAR? AGRADEÇO A GENTILEZA . QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE ESTÃO ORGANIZANDO ESSE ENCONTRO. PARABENS....Otacilio Santos.

Resposta: Já encaminhado à Comissão Organizadora para averiguação.

Uma observação geral sobre as inscrições que vale para quem ainda não recebeu as Cartas e nome do hotel que ficará hospedado. Vale também para quem não pediu hospedagem.


Os que ainda não receberam a carta de confirmação de sua inscrição no 2º Encontro Nacional, devem aguardar um pouco mais, pois estão sendo emitidas mais uma remessa. Nesse meio tempo, verifiquem se estão em dia com o pagamento de suas inscrições.".


As Cartas são enviadas com base no controle dos boletos, pois há necessidade de repassar aos hotéis os valores antecipadamente a reserva. Há também casos de inscrição sem hospedagem, que seguem o mesmo critério de controle de pagamentos, para a efetivação da inscrição e envio da Carta.



As possíveis causas do não recebimento são: atrasos do correio; estar com o pagamento das parcelas em atraso; não ter sido emitida a sua carta-convite. Hoje teremos mais uma remessa de Cartas.


Dicas importantes


As refeições( almoço e jantar) serão servidas no CentroSul, nos horários constantes da programação do Encontro Nacional.


O jantar do dia 16 de julho, dia da abertura será servido das 18hs às 19h20.


Escreva para o nosso e-mail ens.imprensa@gmail.com e mande suas notícias e fotos. Tire suas dúvidas e continue em oração pelo 2° Encontro Nacional.



Um comentário:

lícia e Véras disse...

ontem dia 04 tivemos reunião de estudo, o casal animador nos convidou para fazermos oração pelas equipes de trabalho do II Enc.pois sabemos da dificuldade que é preparar um evento dessa grandiosidade, somente com a proteção do Altíssimo é que conseguimos.
casal licia e véras
setor são miguel do guamá.